Quando os consumidores v\u00e3o at\u00e9 o shopping eles podem observar os profissionais da limpeza trabalhando sempre atentos caso surja alguma eventualidade. Mas, antes mesmo do empreendimento abrir, o trabalho deles j\u00e1 come\u00e7ou. Afinal, garantir o bem-estar e a organiza\u00e7\u00e3o de um local t\u00e3o frequentado \u00e9 uma tarefa muito importante. Por isso, hoje queremos dar dicas para que esses profissionais, juntos aos gestores, otimizem suas rotinas e melhorem seus resultados na limpeza de shoppings. Confira: <\/p>\n\n\n\n
Índice<\/p>
Primeiramente, esse \u00e9 um dos passos mais importantes para que a limpeza de shoppings seja eficiente. Desse modo, tra\u00e7ar metas e uma rotina de trabalho<\/strong> \u00e9 fundamental para que todos os ambientes sejam limpos e para que a equipe seja distribu\u00edda de melhor maneira poss\u00edvel. Todavia, para estabelecer esse roteiro \u00e9 preciso analisar informa\u00e7\u00f5es<\/strong> como hor\u00e1rios de pico do local e setores espec\u00edficos. <\/p>\n\n\n\n Nos momentos em que o empreendimento est\u00e1 mais cheio, \u00e9 preciso dedicar aten\u00e7\u00e3o em locais como banheiros, por exemplo. Mas, uma boa planilha de organiza\u00e7\u00e3o pode ajudar a definir cada a\u00e7\u00e3o detalhadamente. <\/p>\n\n\n\n